Nossa política permite troca em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo WhatsApp (31) 997975139 com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Nome completo e CPF do comprador
- Motivo da solicitação
1.1 – Ao efetuar sua compra, você receberá no seu e-mail a confirmação do seu pedido para conferência, caso algum produto não esteja de acordo com o escolhido (ex. tamanho ou modelo), entrar em contato imediatamente por um de nossos canais de atendimento, para que possamos alterar o seu pedido antes do envio.
1.2 – Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente, também não trocamos produtos com etiqueta removida. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.
1.3 – Em caso de produtos com defeito de fabricação, será solicitado o envio do produto para conferência, sendo constatado o defeito por fabricação será fornecido um cupom de desconto no mesmo valor ou a devolução do pagamento se assim preferir. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
1.4 – Não será aceito trocas por má utilização do cliente, por esse motivo sempre verifique no produto as recomendações de utilização do fabricante.
1.5 – A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido recebido e conferido pela Equipe da Baby Charms.
1.6 – Todos os custos de fretes referentes a troca ou devolução são por conta e responsabilidade do cliente, o valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da troca ou devolução seja de responsabilidade da Baby Charms. (Produtos com defeito, envio incorreto da mercadoria);
1.7 – No momento do envio do produto para a troca, o cliente deve realizar a declaração de conteúdo na agência dos Correios, para ter o seguro caso ocorra qualquer imprevisto como perda, roubo ou extravio da mercadoria no percurso até o Centro de distribuição da Baby Charms, caso o cliente opte em não declarar o valor, o mesmo fica ciente que caso a Baby Charms não venha a receber o produto devido ao erro de percurso dos Correios, não haverá reembolso e nem troca sob os produtos. A Baby Charms não é responsável pelo extravio de mercadoria devolvida pelo cliente.
- Cancelamentos:
2.1 – Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
2.2 – Em casos de perda, roubo ou extravio do seu pedido pelo transportador, o valor será estornado somente após o término da ocorrência por parte dos Correios/transportadora, onde será atualizado o código de rastreamento com o status informando a atual situação do objeto.
2.4 - Os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/arrependimento serão arcados pelo cliente.
2.5- Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador.